Os produtos comprados diretamente na nossa loja virtual podem ser trocados em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após o período de 7 (sete) dias corridos, trocas não são permitidas.
É necessário que os produtos estejam dentro das condições abaixo, ok?
- Serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;
- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel Riu Kiu e tag com código de barras afixados na peça;
- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc);
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal (DANFE).
Procedimento para troca e devolução
A fim de melhor atendê-lo, todo processo de troca ou devolução, precisa primeiro do envio de um e-mail para sac@riukiu.com.br , especificando sua compra com número do pedido ou seu CPF, o nome ou referência do produto em questão. Descrever o eventual problema ou motivo da devolução. Retornaremos com a maior brevidade possível, em dias úteis e dentro de horário comercial. Nosso retorno lhe auxiliará para melhor proceder a troca ou devolução. Pedimos se possível que indique um telefone de contato.
Produtos enviados sem aviso prévio de e-mail serão devolvidos ao destinatário.
Devolução por defeito
Devolução por eventual defeito será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade, a fim de constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, o cliente poderá optar por recebê-lo de volta ou não.
Laudo favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado de um laudo do fabricante.
Itens prováveis de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Ressarcimento:
O ressarcimento é feito através do meio de pagamento escolhido no ato da compra, no caso de cartão de crédito o estorno pode demorar até 2 faturas para aparecer. Em caso de depósito/pix o prazo para estorno será de até 3 dias úteis após recebermos a peça.
Obs: Qualquer dúvida ou problema com seu produto(s) enviar um e-mail para sac@riukiu.com.br